terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Review: Barney Ross – Mercenários – Hot Toys /Stallone

Review: Barney Ross – Mercenários – Hot Toys /Stallone




Prólogo

Barney??? Mas que nome é este?? Quem é este cara??? O personagem Barney Ross interpretado por Silvester Stallone no filme brucutú estilo anos 80s, só serviu mesmo pra ser deculpa para lançar um boneco muito foda do ator. Eu como fanático nos anos 80s, também sou fan incontestável dos dois maiors ícones de filmes anos 80s para anos 90s, nada mais nada menos que Arnold Schwarzenegger o eterno Conan e Exterminador, e o Silvester Stallone, eterno Rocky Balboa e Rambo. Como já tinha o T-800 do filme 2, que realmente é o melhor action do Schwazza, seguido do T-800 filme 1, não poderia deixar ele sozinho aki na estante, arrumei o outro brucutú dos cinemas, agora a corja está foda aqui. Adoraria ter o Rambo ou algum dos Rocky, mas hoje em dia os preços estão inacessíveis, então a franquia do “Mercenários” caiu do céu, para mim e para muitos que queriam um action do Stallone. O personagem dele é nao é de sucesso, como os anteriores, mas é aquele negócio, - Dane-se, é o Stallone...!!! Todo mundo que chega aqui em casa so menciona “Stallone”, sendo assim ele é praticamante o personagem que quisermos... Agora, uma coisa eu descobri até meio que sem querer, Barney Ross, é o nome de um campeão mundial de boxe em três categorias de peso, e veterano decorado da Segunda Guerra Mundial. Será isso de propósito?



Review

Ebalagem *****

Realmente extraordinária, além de bem ilustrada com o símbolo do filme, quando se tira a luva da caixa a parte de mostra do boneco é estilizada em forma de caveira, o que mostra um excelente capricho para aluncinar os fans. Muito bom a Hot está de parabéns.





Escultura *****

Dizer o que?? É o Stallone, ficou muito boa mesmo a escultura, mas admito que se reparar bem, a Hot foi bem generosa, em deixar o rosto mais esticadinho, mas nem tanto. Reforço que também, afirmando com segurança, é a melhor escutura de action do Stallone ja feita até hoje.


Articulação ****

A única restrição de movimentos é do cotovelo, devido ao estilo do muscular body adotado, o resto é padrão Hot toys.

Pintura *****

Tudo bem fiel, tanto a tonadildade de pele, as tatuagens que são um show a parte, muito bem miniaturizadas. As roupas tabém são bem fiéis, falo tanto do modo tático quanto no modo a paisana. Olhos e veias são muito convincentes, parabéns para a Hot neste quesito.















Acessórios *****

Muito bem servido em termos de acessórios, dois revolvers automáticos, um revolver de tambor, uma faca, um colete, camisa e calça para estilo a paisana, dois óculos, 2 correntinhas de por no pescoço, 2 pares de mãos sobresalentes, mais uma mão direita, 2 pentes de balas extra, a bôina, e base para apoio. Detalhe é que o colete tem sérios problemas para ser colocado, de acordo com o manual deve-se afrouxar as laterais e vestí-lo como camisa, mas as corrêias são tão pequeninas que é um tédio fazer isso. O zíper da frente nem pensar, é quas eimpossível de recolocá-lo se for aberto. O melhor modo que eu encontrei, até com a ajuda de amigos que pegaram o boneco primeiro, foi colocá-lo de baixo para cima, tirar as calças, e vestir, fica bem mais prático. Pequeno detalhe, o Barney é uma das poucas figuras que já vi, que tem cueca, o Wolverine ja tnha uma com a função de deixar a calça justa nas coxas, mas este do Barney funciona apenas como cuecas mesmo.



Roupas a paisana


Roupas de missão





O colete é melhor ser colocado de baixo para cima




As armas são realmente um show




Considerações finais

Excelente boneco, eu acho que em termos de perfeição e acessórios é um grande lançamanto, e com certeza um dos melhores actions da Hot nesta fase mais recente. Volta a lamentar apenas o simples fato de nao ser de um personagem marcante, mas pra quem quer um action do peso pesado dos cinemas é uma ótima opção. Eu recomendo muito a comprá-lo, ao lado dos Iron mans Mark 4 e 6, o preço dele está subindo em um velocidade muito alta, então nao é bom ficar perdendo tempo, está em média de 300 dólares no e-bay. Boa sorte e quem for a caça ...e lembre-se que as vezes comepensa mais comprar os que estão no Brasil, que são estoques de preços menores de meses atrás, o boneco vale muito, mas muito mesmo a pena...

Mais fotos








Por Washington Eloi

3 comentários:

  1. Esta figura é maravilhosa e seu review foi muito bom!!!
    uma pena q o filme n teve o sucesso esperado e por isso talvez a figura n tenha vendido como merecia, mas kem tem não troca, não vende, não empresta, este barney ross é F#$@, abs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela excelente matéria! Muita técnica e bem elaborada! Com certeza este action do Sly será cofre! Abs André!

    ResponderExcluir