domingo, 24 de junho de 2012

Review - Hulk Avengers Exclusive Walmart

































Fala galera, mal enviei um review do novo Hulk Diamond e já to aqui mandando outro review do verdão, o que acontece é o seguinte, quando fui comprar a versão diamond select descobri que existia essa outra versão exclusiva do Walmart, pelas fotos tinha achado muito bonita a figura e fiquei louco, pesquisando no ebay descobri que a figura já estava esgotada na rede walmart e que o pessoal que tinha para venda tava pedindo o “zóio” da cara, até que encontrei um num preço legal e comprei, 30 dias depois estou com ele aqui e fazendo esse novo review. Assim como a versão Diamond Select esse aqui tambem é baseado no filme The Avengers (aliás esse filme tem gerado figuras muito boas!).


































Embalagem: Nota 7






















Pra quem se importa com embalagens vai se decepcionar com essa, o blister é bem simples e não tem nada demais, no verso tem a fotos das outras figuras da serie, na frente o Hulk fica bem visível, e nas laterais existem algumas gravuras do Hulk, mas nada que chame atenção, como meus blisters vão para o lixo em sua maioria não me importei com esses detalhes simples.



































































































































































Pintura: Nota 9






















Assim como a versão Diamond Select esse tem uma pintura excelente! Desntes bem pintados e detalhes da calça, tudo bem feitinho, o diamond tem alguns detalhes de pintura nos musculos melhores mas esse exclusivo Walmart tambem não faz feio. O hulk talvez seja um dos personagens que menos precisem de uma pintura decente, pois só vai tinta no rosto e em alguns casos na calça, o resto vem da propria matéria prima, então pelo pouco de tinta que vai na figura da pra ver um excelente trabalho da Hasbro.















































































Articulações: Nota 9






















A figura é bem articulada, as articulações vieram no ponto, a figura é bem legal de brincar!!! Ele tem praticamente as mesmas articulações do Diamond porem são mais harmoniosas e com angulos de movimento maior, não consegui achar defeitos nenhum nas articulações da figura, e olha que brinquei com ele o fim de semana inteiro. Ele possui articulações nos punhos, virilha, cotovelos, ombros, pescoço, abdômen, cintura, joelhos e pés. Nesse ponto na minha opniao ele supera o Diamond.


















































































































Acessórios: Nota 10!






















Seus acessórios assim como todos os Hulks são seus dois punhos prontos para briga! Quem é que precisa de acessórios pro Hulk???? O cara já é uma arma de destruição em massa por si só. Não precisa de acessórios e não faço questão que encham lingüiça com isso. A única coisa que vem com o figura é uma base bem sem vergonha que nem vou deixar com minha figura! Alias essa base se conecta as bases das outras figuras da série.

























































Escultura: Nota 9






















Na minha opnião a escultura desse Hulk ficou até melhor que a Diamond apesar da Diamond ser mais imponente, rosto ta até mais parecido com o do ator Mark Ruffalo. Os detalhes da calça rasgada, dos bolsos, da textura da pele, ta tudo bem legalzinho, pros fãs de legends a figura cai bem na coleção pois é uma escala menor que o Diamond, como dá para ver nas fotos que coloquei das escalas lado a lado. Como gosto de escalas maiores eu até prefiriria que ele fosse um pouco maior, mas mesmo assim não me arrependi de comprá-lo e recomendo aos fãs que comprem tranquilamente. Assim como não dei 10 pro Diamond pelo fato de achar que as figuras nota 10 do Hulk por enquanto são as versões Icons e Face-off tambem deixo essa versão aqui com 9, mas um nove muito bem encaminhado!







































































































Considerações finais:






















Belissima surpresa essa figura! Como disse no começo do review esse filme pelo menos para mim tem rendido excelentes figuras, gostei muito da figura e no geral achei mais harmoniosa que o Diamond, sua estrutura fisica se aproxima mais do Hulk visto no filme, por isso fiquei doido para compra-lo quando o ví.






















Comparação de escalas

































Outras fotos























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário