domingo, 28 de abril de 2013

Review - Batman Play Arts Kai - TDKR Skin


Bom dia a todos, trago até vocês um review bem compacto de uma figura recém adquirida, Batman Play Arts Kai - TDKR Skin.

Assim como bem disse o Bat Alex em seu review do Batman Unlimited da Mattel esse Batman tem sua inspiração no Batman de Frank Miller mas com uma pitadinha de personalização da Linha Play Arts Kai, vamos ao que interessa:



Caixa:

Caixa padrão da serie Batman da PAk, uma aba com velcro que exibe a figura, um plastico protetor acima da figura, fotos do próprio boneco na frente e verso, e uma foto pequena do Robin no verso, não é uma embalagem linda, mas protege bem a figura.









Detalhes e Escultura:

É uma halterofilista vestido de Batman, e confesso que gosto desse estilo, o cara da medo! Tenho o Hot toys dx12 e esse é um ponto que peca nele, acho ele muito fraquinho, já esse Play Arts aqui é bruto e pesado, com certeza faria o Bane pensar 10 vezes antes de chama-lo pro pau, apesar de algumas personalizações da Square, essa figur remeto muito ao que foi proposto por Frank Miller, nota-se o porte avantajado do Batman, se comparado aos outros batmans da Square, os outros parecem crianças, o enorme morcego no peito e o cinto de utilidades com uma caralhada de bolsas.

A figura é bem pesada, uma pintura excelente e detalhes muito bons, a PAK está cada dia mais se superando em suas esculturas, vide o review do Luiz Wan sobre a Catwoman.

A capa possui um corte mais reto e sem frescuras dando um ar bem carregado ao Batman, a figura é toda em tons de cinza e preto.











Acessórios:

A figura não vem com muitos acessórios, 3 mãos e uma corda uma das mão vem com alguns Batrangs que são presos na própria mão e não são removiveis.







Articulações:

Articulações basicas PAK, pela estrutura da figura elas ficaram muito boas e escondidas  em alguns angulos lembra até uma estátua, as articulações são bem rigidas mas permitem muitas posições.






Geral:

Ótima figura, pra mim é a melhor figura do Batman em minha coleção, gosto de estilo fisiculturista kkkkk, quem não curte  muito esse estilo do Frank Miller não vai gostar muito da figura.

Abaixo segue algumas fotos com algumas comparações de escala, pelo book de fotos que o Luiz Wan fez com sua Catwoman imagino se ele fizesse essa comparação do Batman e a Catwoman iria sair um belo filme pornô de heróis kkkkkkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário