terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Predator Scar Neca series 14 Predador Scar

Predator Scar Neca Serie 14 Mini Review Predador Scar Neca



Embalagem:


Padrão Neca Predadores, nada demais, tem o logo do filme AVP na frente e na parte traseira uma imagem dos predadores da serie, serve apenas para proteger a figura, algumas caixas costumo guardar na coleção mas esse tipo de blister acho sem necessidade, mas vai do gosto.




Acessórios:
Acessórios básicos dos predadores, aqui não tem muito como ser diferente, canhão que vai acoplado no ombro e aquela arma que não sei o nome que lembra uma shuriken ninja, uma espada e uma lança e claro as garras que saem do braço, tudo em plástico mas com uma pintura muito boa que lembra metal.




Escala:
Escala de 8” a escala parece ser um pouco maior usada nos demais predadores já lançados pela Neca, algo em torno de 22cm. Sendo totalmente compatível com as demais linhas movie da empresa.





Pintura:
Essas ultimas waves de predadores já vem tendo uma atenção especial quanto a pintura, e apesar de achar algumas figuras de gosto duvidoso a pintura da Neca vem melhorando a cada wave, essa 14 não foi diferente, ficou muito boa, arrisco dizer que de todas a wave essa foi a que recebeu melhor tratamento de pintura. Pelo menos no meu exemplar não tem erros grosseiros de pintura como borrões, falta ou excesso de tinta.






Articulações:
Aqui veio minha maior surpresa, lembro que antes de vender minha coleção de predadores a maioria era meio travados de movimentos, e a maioria também eram molengas na virilha, resolvi voltar com os predas justamente nessa wave 14 e fiquei muito feliz. Articulações rígidas e alguns pontos com articulações duplas, possibilitando movimentos bem melhores, porém não espere encontrar um nível Bandai de articulações, ainda assim fiquei bem surpreendido positivamente.






Geral:

A Neca conseguiu levantar uma serie que ao meu ver estava começando a ficar desgastada com invencionices e figuras obscuras. Essa Wave 14 veio com predadores icônicos e articulações e pintura excelentes. Para os fãs de predador são mais que obrigatórios todos dessa wave, também recomendo para quem gosta de ter figuras relacionadas a filmes, caindo muito bem em escala com as outras figure movies da Neca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário