domingo, 25 de dezembro de 2011

Resultado sorteio evil ryu

Conforme link abaixo do video do sorteio, o vencedor do sorteio foi o numero dezoito Rodrigo, peço ao vencedor que entre em contato até o dia 20 de janeiro para envio do boneco, caso não entre em contato até esta data, infelizmente o boneco será sorteado novamente, um muito obrigado a todos que participaram, e aguardem mais um super sorteio para breve!


http://www.youtube.com/watch?v=xaS-NOUU4Xo&feature=youtu.be




A figura do Evil Ryu da sota toys será oferecida ao segundo lugar no concurso de fotografias, uma vez que o vencedor do concurso do Evil Ryu ocorrido no final de 2011 não entrou em contato com o blog até a data estipulada que era até 15/01/2012.

6 comentários:

  1. Buaaa!!! não ganhei Rsrsr, mais Parabéns Rodrigo
    e Muito Obrigado ao nosso Amigo André !

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que o Rodrigo ainda não entrou em contato, caso não o faça até dia 20 de janeiro a figura será sorteada novamente como já descrito no post acima.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Não entra em contato não KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Como dito anteriormente caso o vencedor do Evil Ryu não entre em contato até dia 20, não terá mais direito a figura, e assim sendo resolvemos criar um segundo lugar no concurso de fotos para ficar com ela! Vamos aguardar até dia 20 de janeiro!

    ResponderExcluir