quinta-feira, 31 de maio de 2012

Review - Hulk Avengers Diamond Select

Review - Hulk Avengers Diamond Select

Fala galera, to chegando com um review quentinho de uma figura que acabei de receber, Hulk Avengers Diamond Select, mais uma das inúmeras figuras baseadas em filme do verdão! O fulano verde dispensa apresentações, quem nunca ouviu falar do Hulk? Mesmo quem não seja fã da Marvel com certeza já ouviu falar dele, por isso vou pular a introdução e vou direto ao review, quem quiser saber mais do figura e não tem paciência para ler os quadrinhos é só assistir o filme dos vingadores, pois na minha opinião foi a melhor representação do verdão até agora nos cinemas.


Embalagem: Nota 8

Embalagem simples e funcional, blister em plástico com fundo em papelão, bem ao estilo dos Selects da vida, na lateral tem um desenho do Hulk e no fundo a foto de mais dois bonecos da coleção. Nada demais mas também nesse caso não fazia questão da embalagem pois vou exibi-lo aberto.





Pintura: Nota 9

A Figura veio com uma excelente figura, os detalhes são bem e muito bem pintados, boco, olhos, cabelo, detalhes nas unhas e algumas sombras nos músculos, o único porém foi uma pintura escrota que colocaram no meio das articulações, não que ela seja feia, pelo contrário é bonita, mas ao mexer na articulação logo na primeira vez ela descasca, a sorte é que o plástico da figura é um verde no mesmo tom, o que não compromete o visual, eu não teria nem pintado naquela região pois não faria diferença! Tirando isso tá tudo no lugar!



Articulações: Nota 9

A figura é bem articulada, o Hulk fica em varias posições legais, mas tomem cuidado ao mexer nas articulações na primeira vez, pois são muito duras, quase quebrei a virilha do meu ao tentar abrir sua perna, cheguei a pensar que não houvesse articulação lateral ali, mas com um pouco de paciência ela abriu, possui também articulações nos punhos, cotovelos, ombros, pescoço, abdômen, cintura, virilha, joelhos e pés. O bicho é bem bacana e articulado, para em pé facilmente, suas articulações são bem rígidas e firmes, a única articulação mais molenga é a do abdômen, um colega que comprou junto comigo constatou a mesma coisa, mas nada que afete a figura, ele é bem mais articulado que o Hulk select, talvez não pelos números de articulações, mas pelo ângulo maior que elas alcançam.



Acessórios: Nota 10! 

Seus acessórios são seus dois punhos serrados prontos para briga! Quem é que precisa de acessórios pro Hulk???? O cara já é uma arma de destruição em massa por si só. Não precisa de acessórios e não faço questão que encham lingüiça com isso.


Escultura: Nota 9

Se você gostou do Hulk do filme dos vingadores vai gostar desse, seu rosto é muito semelhante ao do filme, lembrando até o ator Mark Ruffalo que interpreta o Hulk, os músculos, veias tá tudo lá bem ao estilo Hulk, nada exagerado como o Hulk Select (tenho e até gosto da figura) que é bem desproporcional, a escultura dos cabelos também está muito bem feita, assim como dos pés com os dedos separados, tá tudo bem legal. Dei nota 9 pois eu tenho como parâmetro o Hulk face off que apesar de não te-lo o considero o melhor hulk até agora do lado do Icons.




Considerações finais:

Essa foi uma grata surpresa na minha coleção, normalmente não gosto das figuras baseadas em filmes, até gostei da figura rotocast do Hulk baseada no primeiro filme mas foi exceção, mas esse Hulk avenger ficou muito bom, tá tudo na medida, articulações, pintura, escala na minha opnião tá dentro do meu Top Five de Hulks, gostei muito e recomendo aos fãs do Verdão comprarem sem medo, já quem não é fã pode comprar e usar para segurar porta, papel em cima de mesa ou qualquer outra coisa, pois o bicho é bem pesado, dá pra perceber que foi usado muito plástico ali, suas peças são bem sólidas, não é oco igual a porcaria do Ultimate Hulk, que só tem tamanho e pesa menos que um Gi Joe. Bom é isso, se me pedissem um conselho sobre comprar ou não a figura eu diria que sim. Abraço e até a próxima.


Comparação de escalas

Outras fotos

Um comentário:

  1. Puxa quantos Hulks parabpens este ficou bem legal mesmo abraço Andre!!

    ResponderExcluir