domingo, 18 de novembro de 2012

Review Predator Berserker



Boa tarde à todos, após um tempo sem escrever estou aqui novamente com um review de uma figura bacana que recebi aqui, esse review tem um sabor especial primeiro porque é de uma escala nova que comecei a me aventurar agora (1/6) e confesso que já estou apaixonado apesar de caras são figuras incriveis, e segundo porque esse review foi feito em parceria com meu filho João que vai até aparecer em algumas fotos!

O review vai ser bem breve pois como pai de família, trabalhador e estudante meu tempo está mais curto do que vocês possam imaginar!

Vamos lá!


Predator Berserker

Introdução:

Como um "Super Predador". Este predador é maior, mais forte e mais agressivo do que qualquer outro predador que já vimos antes. Ele parece ter uma estatura dominante sobre os outros predadores neste trio de caçadores. Ele lidera o time durante o filme e passa a perseguir-los, testá-los. Berserker empunha um novo tipo de Plasma Caster, que tem uma espécie de rotação, o que torna as explosões mais potentes do que o padrão de Plasma Casual.

Embalagem:

Apesar de estar entrando agora na escala já comprei mais 4 predadores após esse então posso dizer que a embalagem segue os mesmos padrões dos outros predadores da série, uma parte removível e por baixo uma tampa com um velcro que permite ver a figura:











Articulações:

Exatamente as mesmas do predador Classic, Tracker, etc. O que não é nenhum demérito, pois são muito bem articulados, a unica coisa é a armadura superior que limita um pouco os movimentos dos braços.



 Detalhes e pintura:

Assim como as outras figuras da série essa é muito detalhada, os detalhes dos olhos, "cabelos", textura da pele, tudo muito bem feito e pintado, os dentes vistos de perto são impressionantes, assim como a pintura das veias internas da boca.



Acessórios:

Não chega nem aos pés de outras versões, como o classic que vem com o diorama do Couro aberto com as costelas e passa longe do samurai com aquele diorama gigante do Alien sem cabeça. Mas vem com o básico, fora as mão fechadas que vem na figura ela vem com um par de mãos abertas, um cranio com uma coluna vertebral (que já tá bem manjado), 3 lanças intercambiáveis feitas em metal, na minha opinião as lanças poderiam ser retrateis mas tudo bem, o canhão de ombro, o capacete que como de praxe acende o led que é ligado nas costas da figura, duas mandíbulas abertas e uma base simples da hot toys.










Conclusão:

Pros colecionadores Hot Toys da série predadores é uma figura mais que obrigatória, pro colecionadores HT que colecionam os personagens principais de cada serie o Classic já é o suficiente. Apesar de achar o Berserker bem fodão e imponente perto do Classic, e ser pouca coisa mais alta.












Um comentário:

  1. Show de bola o review, mais gostei mais foi do olhar espantado do garotinho.kkkkkkk

    ResponderExcluir