sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Review Seventh Kingdom - Four Horsemen

Hoje recebí duas figuras da série Seventh Kingdom dos Four Horsemen, uma para minha coleção e uma pro concurso de fotos que tá rolando no blog, e só posso falar uma coisa, quem ganhar esse concurso vai receber uma senhora figura, esse review vai ser bem breve, só irei dar uma repassada rápida em minhas impressões sobre essa bela figura.

Embalagem:
A embalagem segue os moldes da serie masters of the universe, bem feitinha mas nada fora de série, um blister normal em plastico com fundo de papel, onde são apresentados os outros personagens da coleção.




Figura, articulações e detalhes:
Sem comentários, a figura é imponente, grande e pesada, eu achava que seu tamanho era na linha da serie masters of the universe, qual não foi minha surpresa quando abri a caixa hoje e me deparei com uma figura de 23/24 cm, a textura da pele do boneco é perfeita, tudo muito bem feito nos menores detalhes, sua pintura é linda e sem falhas. A sua armadura tem cores que remetem muito à antiguidade chinesa ou algo budista, as articulações são firmes e bem distribuídas, até seu rabo é articulado, um exemplo de figura a ser seguida. O design não tem do que falar, visto que é um trabalho dos quatro cavaleiros.








Acessórios:
Vem com uma armadura, formada por um par de ombreiras e um capacete, e duas armas, tudo muito bem feito, poderia até ter vindo com mais acessórios, mas dentro do que foi proposto pelos designers tá ótimo.



Conclusões:
Uma figura nota 10! Comprei pela beleza, não vou continuar a coleção apenas para não sair do meu foco, e também porque se tornaram figuras difíceis de se encontrar, espero que esse review sirva de aperitivo ao futuro ganhador do concurso de fotografias do blog ( http://actionfigurestips.blogspot.com/2011/12/1-concurso-de-fotografias-do-blog.html )! Abraço a todos!!!!
Comparação de escalas

Um comentário: