domingo, 22 de abril de 2012

Review - Kobra Khan - Masters of the Universe Classics

Kobra Khan Masters of the Universe Classics



Fala galera, dessa vez vou fazer um review de um personagem que curto desde criança, e de uma coleção que sou apaixonado, o review é sobre o Kobra Khan da série MOTUC.

Embalagem:
Padrão da coleção, nome do personagem na frente, e no verso sua Biografia, nada de novo, segue o padrão do restante da coleção, bem simples mas legal e com alguns detalhes que remetem aos anos 80 como por exemplo o desenho do Kobra Khan no verso.

Articulações:
A figura é bem articulada seguindo o restante da coleção, são exatamente as mesmas articulações dos outros personagens, tornozelo, punho, cotovelos, pescoço, ombro, abdômen, cintura, coxa e joelhos. Mantendo a tradição da Mattel meus dois Kobra Khans vieram com os tornozelos molengas, porém, nada que impedisse a figura de ficar em pé, o resto das articulações vieram ok, bem firmes até.



Pintura e acabamento:

As vezes acho a pintura da Mattel meio relaxada mas dessa vez assim como o Fisto veio muito caprichada, nada borrado ou fora do lugar, e alguns detalhes de sombra nos músculos deixaram a figura bem legal, não tem muito o que fazer também pois é uma homenagem a figura vintage, e uma mudança radical na pintura poderia descaracterizar muito o personagem.


Acessórios e detalhes:

Assim como a maioria das figuras Motucs o Kobra não vem com muitos acessórios, apenas sua já conhecida pistolinha vermelha (kkkkkkk é sério), um mascote que parece um lagarto e a principal sacada em minha opinião, uma cabeça extra da seria 200x, o que me obrigou a comprar 2 figuras, na verdade eu iria vender a outra figura, mas quando peguei em mão não consegui, pois gostei muito das duas cabeças, diferentemente do largatauro as duas cabeças ficaram muito harmoniosas para o Kobra Khan. Já seu corpo podemos dizer que trata-se 

Veredicto:
Pra quem é fã não preciso nem dizer que é figura obrigatória, pra quem não é fã eu diria que é uma excelente figura, bem acabada e realmente interessante, parece que de algum tempo para cá a Mattel deu uma melhorada na qualidade de seus produtos, primeiro o Fisto que achei sensacional e na minha opnião uma das melhores figuras até agora e agora esse Khan que veio abrilhantar a galera do mal.

2 comentários:

  1. Hahahaha eu pus um review ontem e vc animou a por também??? hahahaha ficou demais amigo.. esse cobra parece com a sogra de um amigo meu ... abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do seu amigo!!!!!

    ResponderExcluir